Associação de Migrantes de Torres Vedras


SOBRE NÓS


                                                NOSSA HISTÓRIA

A AMTV - Associação de Migrantes de Torres Vedras, surge da união de migrantes de diversas nacionalidades – brasileiros, croatas, espanhois, moldavos, portugueses, russos, ukranianos, dentre outros – que se conheceram através de algumas das ações realizadas pelo Centro Local de Apoio e Integração de Migrantes (CLAIM) de Torres Vedras.

Vale ressaltar que a AMTV, vai buscar no CLAIM não só um elo de ligação, mas, também, um foco de inspiração, pois, foi o belo trabalho realizado pelo CLAIM, que despertou nas nossas consciências cidadãs e responsáveis o desejo de somar esforços para acolher, inserir e desenvolver os migrantes que residem em Torres Vedras e região, por meio do respeito a diversidade, independente de nacionalidade, credo e género.

Após diversos encontros, decidimos que a nossa AMTV tornar-se-ia uma associação sem fins lucrativos, de pessoas interessadas nas questões da interculturalidade, inclusão social, intelectual e cultural. Sendo assim, todos os que estiverem afeitos a esta causa são bem-vindos, sejam Seres Humanos ou Organizações.

Junte-se a nós! Venha colaborar com o desenvolvimento da nossa região!

Faz-te sócio através do link:

Nossa Missão

Auxiliar o migrante em sua inserção no território português, no que tange às questões vinculadas a inclusão social, intelectual, cultural e intercultural, através de processos de orientação, formação e desenvolvimento.

Nossa Visão

Tornar-se uma Associação de referência. em Portugal, nos próximos cinco anos, no que tange o processo de integração dos migrantes e no fomento da sua participação cívica e cultural na sociedade portuguesa.

Nossos Valores

  • Respeito a diversidade;

  • Ética;

  • Igualdade;

  • Equidade;

  • Confiança;

  • Responsabilidade Social.